fii vc que se acha gorda(o) nem pense nisso pois vc tem exeço de gostosura e não de gurdura!
0 comentários
Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
0 comentários
Na década de 70 se a mulher descobrisse uma traição ela perdoava e cuidava do marido ainda mais, com medo de ser abandonada. Na década de 80 se a mulher descobrisse uma traição juntava as próprias coisas na mala e ia embora. Na década de 90 se a mulher descobrisse uma traição juntava as coisas do marido na mala e o mandava embora. Hoje, a mulher moderna quando descobre a traição junta o marido em pedaços na mala e o joga fora.
0 comentários
Enquanto os homens contam aventuras que nunca tiveram... As mulheres têm aventuras que nunca contarão!
0 comentários
Se tem o cabelo liso, quer cachear, se é gorda, que emagrecer. Se esta brava, coloca a culpa na TPM, se brincam com isso, diz que TPM não existe. Se esta sozinha, acho que deveria estar com alguém, se esta com alguém reclama que preferia estar sozinha. Se chamam de bonita ou a elogiam, acha que é mentira. Se nunca dizem nada, acha que é porque é feia. Mulher é complicada, uma hora quer, outra não quer mais, fica insatisfeita com qualquer coisa e fica irritada por nada. Mulher é esquisita, eu sei, mas mesmo tendo essas manias de marte, toda mulher gosta de ser valorizada, de se sentir única e de alguém que consiga entender essas mil faces e desejos que só alguém que ama é capaz de aturar.
0 comentários
Não vamos ser hipócritas e dizer que beleza não importa, mas com o tempo aprendemos que as pessoas só precisam ser bonitas para nós, não para os outros.
0 comentários
Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.
0 comentários
"Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize ou machuque ninguém e nenhuma coisa à sua volta. Você pode ter poder hoje, mas lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, faça o Bem!"
0 comentários
Ei garota, não se vingue de um cara, beijando outro. Faça melhor que isso, sorria. Te fará melhor e valerá bem mais apena, vai por mim. Ele verá o quanto você é madura o suficiente pra não se rebaixar ao nível baixo dessas qualquer que ele andou pegando numa e outra noite por aí. Você é mais forte e capaz. Sorrindo mostrará o valor do desprezo que hoje tem, por aquele que não soube valorizá-la.
0 comentários
Este último final de semana foi recheado de eventos perfeitos para as famosas desfilarem looks lindos! Veja quais foram os melhores e escolha seu favorito:
Katy Perry foi a homenageada da noite no evento Trevor Live! Para o red carpet, ela combinou um vestido nude longo brilhante com bolsinha em formato de maçã. Perfeita! Quem aí gosta de renda? Rihanna e Kristen Stewart também! Riri optou por um vestido branco com transparência na saia para lançar seu terceiro perfume, o Nude. Kristen, por sua vez, ficou elegante com vestido longo preto e branco de transparência na parte de cima. Divas! Taylor Swift e Beth Behrs, de “2 Broke Girls”, apostaram em vestidos neutros no formato evasê. Mais ladylike impossível! Os pretinhos nada básico foram as escolhas de Jenna Ushkowitz e Naya Rivera – que escolheram modelos curtinhos – e Brittany Snow e Kat Graham, que investiram nos longos com recortes laterais! Anna Kendrick e Zoe Saldana usaram vestidos de tons pastel. Bem delicadas! As meninas de “Pretty Little Liars”, Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell ficaram ainda mais fashionistas com saia de tecido brilhante e calças de couro!0 comentários
Por que você perde seu bom humor, fazendo essa confusão toda com seu cabelo? - perguntou meu pai, quando me encontrou chorando de raiva porque eu era muito menina, e não tinha a habilidade necessária para fazer o penteado em moda nos meus tempos de colégio. Visite: mensagens, papel de parede, filmes, videos - É a moda! - lamentei-me. - Só o meu nunca fica como os outros! Olhando-me gravemente, meu pai ordenou: - Divida seu cabelo no meio, penteie-o para trás, e amarre-o como uma fita. Agora, use-o assim durante uma semana, e se metade das meninas de sua classe não copiarem você, eu lhe darei dez dólares. Pensei comigo que ele era incrivelmente ingênuo. Dez dólares, porém eram uma fortuna a que não podia resistir, e o fiz. Tivesse eu chegado à aula vestida com a camisola de dormir, minha agonia não teria sido maior. Mas quando a semana acabou, quase todas as meninas de minha classe estavam usando o cabelo separado simplesmente pelo meio, atado atrás com uma fita. Meu pai disse, então: - Não seja vulgar! O mundo já tem bastante mediocridade. Nunca tenha medo de uma idéia própria, e, se ela for certa, siga para adiante com ela, sem se importar com o que faça todos os demais! E, embora ele tivesse ganho a aposta, deu-me uma nota de dez dólares. Reflexão
0 comentários
Querida,se vc mesma não se achar bonita,ninguém mais achará. Então tente aumentar a auto-estima,arrume-se,sorrie,que tudo dará certo.
1 comentários
_________Não se ache feia______________ E onde está a auto-valorização ? Você precisa que alguém te ache bonita, pra ser bonita? Sinta-se bonita por ser bonita. Seja você ! E mesmo você dizendo que é feia , gorda e etc....Ninguém é perfeito. Você deve ter algum ponto , ou alguma coisa no seu corpo, que você ache bonito, tente destaca-la. Não fique dependendo muito sobre o que os outros falam e como te veem. Talvez pelo fato de você se achar feia, você talvez seja meio arrogante ou chata. Tente mudar isso (Se você for). Mas, se não for. Não há porque te acharem feia !!! Umas das coisas que as pessoas valorizam bastante são: bom-humor, educação e respeito. Possa ser nesse quesito que você está pecando. Enfim, seja feliz consigo mesmo ! Espero te ajudado !!!!!!!!!
0 comentários
que meus amigos dizem quando veêm um arranhão ou roxo em mim: ( ) Eu disse pra você lixar essa unha. ( ) Bateu em algum móvel? (x) HUUUUUUUUUUUUUM SAFADJEEEÉNHA, PARECE QUE A NOITE FOI BOA HEIN???
0 comentários
Meninas do Mundo! Ninguém pode fazer com que você mude. Ninguém pode te deixar pra baixo. Ninguém pode te entristecer ou te fazer chorar. Isso só depende de você. Então, levante a cabeça e lute. Não ligue para as coisas ruins que os outros estão falando sobre você. Por que você é linda e isso ninguém pode mudar. Ouça os seus amigos e as pessoas que te amam. Elas devem ter razão quando dizem o quanto você é perfeita. pô de verdade, obrigada por me seguir, de tun tun pra s2. u_u Pode contar cmg, tá? Seguindo de volta, é claro. KK 2milbesos ;**' ps: muito lindjo aq. *-*' Ah obrigada por seguir de volta. Esse tumblr é muito importante para nós, queremos ajudar pessoas com o msm problema da nossa amiga, Iara. Se puder ajudar a divulgar de qualquer forma, agradecemos =) Você é Linda do jeito que você é. LINDA ♥ : Ei princesa, você é perfeitamente linda. : Ei, princesinha... Deus mandou avisar que você é dEle e você é obra dEle, ou seja, PERFEITA. Deus não erra, você não é um erro, você é linda. obrigada hehe awn :3
0 comentários
Passo a passo de três maquiagens para usar na escola Postado por REDACAO Escola é lugar de estudar, certo? Certíssimo! Mas isso não significa que você não possa fazer uma produ e um make pra dar aquele ar “saúde”. Afinal, ninguém merece chegar à aula com aquela cara de quem acabou de acordar, não é mesmo? Por isso, a tt separou o passo a passo de três makes incríveis para você arrasar dentro – e fora – da sala de aula. Confira: Look 1 Neste look, você vai aprender a fazer um rabo de cabelo incrível e um make “clean”. Combina com todos os tipos de pele e cabelo. #Perfect para a escola: Fotos: Carol Gherardi (Slide Fotografia)/colaboradora Cabelo e maquiagem: Ricardo Tavares/colaborador Look 2 Neste look você vai aprender a fazer um make que além de ser superfofo, dá a impressão de lábios maiores! Dignos de #AngelinaJolie! Foto: Marcelo Corrêa/colaborador Cabelo e maquiagem: Ricardo Tavares/colaborador Look 3 E que tal fazer um make inspirado na diva Selena Gomez? Com certeza você vai arrasar pelos corredores do colégio!
0 comentários
Bem vindas garotas ! OI meninas espero que tenham gostado do blog que fiz só para nós , aqui você terá coisas sobre meninas e um ombro amigo quando precisar , aqui você vai ter dicas para ficares mais bonita! Terás pessoas que te entendam e poderás dar dicas de moda sendo nossa parceira enfim BEM VINDO AO NOSSO BLOG! Maria Karolina...














0 comentários