0 comentários

Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO " "

Adicione seu comentário

▲ Subir