Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Copyright © 2010 Capricho girls All rights reserved.
RESPOSTA AO " "
Adicione seu comentário