Ei garota, não se vingue de um cara, beijando outro. Faça melhor que isso, sorria. Te fará melhor e valerá bem mais apena, vai por mim. Ele verá o quanto você é madura o suficiente pra não se rebaixar ao nível baixo dessas qualquer que ele andou pegando numa e outra noite por aí. Você é mais forte e capaz. Sorrindo mostrará o valor do desprezo que hoje tem, por aquele que não soube valorizá-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

RESPOSTA AO " "
Adicione seu comentário