Meninas do Mundo! Ninguém pode fazer com que você mude. Ninguém pode te deixar pra baixo. Ninguém pode te entristecer ou te fazer chorar. Isso só depende de você. Então, levante a cabeça e lute. Não ligue para as coisas ruins que os outros estão falando sobre você. Por que você é linda e isso ninguém pode mudar. Ouça os seus amigos e as pessoas que te amam. Elas devem ter razão quando dizem o quanto você é perfeita. pô de verdade, obrigada por me seguir, de tun tun pra s2. u_u Pode contar cmg, tá? Seguindo de volta, é claro. KK 2milbesos ;**' ps: muito lindjo aq. *-*' Ah obrigada por seguir de volta. Esse tumblr é muito importante para nós, queremos ajudar pessoas com o msm problema da nossa amiga, Iara. Se puder ajudar a divulgar de qualquer forma, agradecemos =) Você é Linda do jeito que você é. LINDA ♥ : Ei princesa, você é perfeitamente linda. : Ei, princesinha... Deus mandou avisar que você é dEle e você é obra dEle, ou seja, PERFEITA. Deus não erra, você não é um erro, você é linda. obrigada hehe awn :3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

RESPOSTA AO " "
Adicione seu comentário